Davi Dezan

  • Davi Dezan publicou um novo comentário de atividade 2 semanas, 2 dias atrás

    kkkkkk entendi, passei por exatamente isso! Então man, eu só vou poder começar quando chegar de viagem, daqui umas 2 semanas, ai podemos marcar a conferência. O que você disse é vdd, a voz ta sempre contigo, mas eu acho isso meio perigoso. Quando ouvia as musicas poucas vezes e queria cantar sozinho, cantava fora de tom e não sabia, ja que nao ti…[Leia mais]

  • Davi Dezan publicou um novo comentário de atividade 2 semanas, 4 dias atrás

    Opa, valeu Gabriel! Então, eu tinha uma banda que fui meio q forçado a ser vocalista, pq todo mundo queria tocar. Só que eu era muito ruim, não manjava muito de screamo e drive, só cantava afinado. Ai dps de um tempo vi uns videos e fui me aprofundando (nada muito compromissado, nem aquecia na época), dps fui gostando e curti muito o teu traba…[Leia mais]

    • Boa Davi! confesso que a minha história foi a mesma, a principio em meados de 2009/2010 era pra eu ser guitarrista, foi indo que “sobrei” pois não sabia tocar naadaaa… kkk no começo é bem assustador, por que ninguém quer ficar com o vocal, vocal é uma responsabilidade grande man! Temos que entreter o público, dar voz a banda, cantar afinad…[Leia mais]

  • Fala irmão, tranquilo? Eu treino fry scream a quase um ano, mas fazia errado no inicio. Eu colocava apenas o fry mais aberto, mas sem apoio do diafragma, e acrescentava voz, oq fazia um drive bem fraco e nasal. Hj em dia ja arrumei isso, faço com o diafragma, mas percebo que não consigo fazer sem misturar com a voz, como por exemplo o chester fa…[Leia mais]

    • Fala Davi, Man o Drive derivado do Fry tem essa característica, ele é bem sutil e bem trabalhado ele fica constante e consistente (muito bom para fazer acústicos de Rock… pois não muda a dinâmica de volume drasticamente quando se está cantando músicas mais calmas) a grande sacada para projetar o Drive é trabalhar com outro gatilho sem ser o F…[Leia mais]

    • Esqueci de dar as Boas Vindas DAVi! Bem vindo ao Grupo man sinta-se a vontade para perguntar!! Estou a disposição man! me diz ai quais são seus projetos… objetivos?

      • Opa, valeu Gabriel! Então, eu tinha uma banda que fui meio q forçado a ser vocalista, pq todo mundo queria tocar. Só que eu era muito ruim, não manjava muito de screamo e drive, só cantava afinado. Ai dps de um tempo vi uns videos e fui me aprofundando (nada muito compromissado, nem aquecia na época), dps fui gostando e curti muito o teu traba…[Leia mais]

        • Boa Davi! confesso que a minha história foi a mesma, a principio em meados de 2009/2010 era pra eu ser guitarrista, foi indo que “sobrei” pois não sabia tocar naadaaa… kkk no começo é bem assustador, por que ninguém quer ficar com o vocal, vocal é uma responsabilidade grande man! Temos que entreter o público, dar voz a banda, cantar afinad…[Leia mais]

    • kkkkkk entendi, passei por exatamente isso! Então man, eu só vou poder começar quando chegar de viagem, daqui umas 2 semanas, ai podemos marcar a conferência. O que você disse é vdd, a voz ta sempre contigo, mas eu acho isso meio perigoso. Quando ouvia as musicas poucas vezes e queria cantar sozinho, cantava fora de tom e não sabia, ja que nao ti…[Leia mais]