Encore GVOX GrupoFórumMembers 42 Blog Faça Login para participar do Grupo Compartilhar Grupo Público active 6 meses atrás Espaço para pessoas interessadas em aprender e compartilhar informações sobre o Editor de partituras Encore GVOX Moderadores Metrônomo Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 6 meses atrás por Sidnei Silva. Autor Posts 18 de maio de 2024 às 12:42 #37377 Sidnei SilvaParticipante Olá pessoal, sou novo por aqui, mas uso o programa bom tempo… mas me virando… rsrsrs Meus arquivos tocam um “sino” no tempo acentuado, junto com a batida do metrônomo… será que tem como tirar só o “sino”…? Obrigadooo! 18 de maio de 2024 às 12:47 #37378 Sidnei SilvaParticipante esqueci de informar é o Encore 5.0.1 Autor Posts Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total) Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Acessar com Facebook Por favor, habilite o JavaScript para enviar este formulário. Entrar