Encore GVOX GrupoFórumMembers 42 Blog Faça Login para participar do Grupo Compartilhar Grupo Público active 6 meses atrás Espaço para pessoas interessadas em aprender e compartilhar informações sobre o Editor de partituras Encore GVOX Moderadores Erro I/O Error – Encore GVOX Este tópico contém 3 respostas, 2 Participantes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 6 meses atrás por Jorge Luiz de Maya Vianna. Autor Posts 14 de janeiro de 2019 às 21:08 #18950 Wagner Soares da SilvaParticipante Meu encore está dando o seguinte erro quando tento extrair ou transformar em Xml: Could not be saved because of file I/O Error Code#0 Já desinstalei e tornei a instalar o continua…o que posso fazer? 23 de janeiro de 2019 às 01:54 #19120 Miguel UrtadoParticipante Olá Wagner, seja bem vindo. Infelizmente não uso mais o Encore. Mas, vou tentar ajudar. Você já tentou mexes na configuração de entrada e saída (I/O) do Encore GVOX. Um abraço, Profº Miguel Urtado 15 de fevereiro de 2020 às 18:51 #27006 Olivino AraujoParticipante O MEU ESTÁ DANDO ERRO #32. GOSTARIA DE SABER ONDE COFIGURO ESSA ENTRADA E SAÍDA I/O? 23 de maio de 2022 às 12:17 #36895 Jorge Luiz de Maya ViannaParticipante No menu configurações, tente configurações Midi e dentro você pode selecionar o que está disponível no menu dropdown. Espero ter ajudado Autor Posts Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total) Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Acessar com Facebook Por favor, habilite o JavaScript para enviar este formulário. Entrar