Encore 5 – Editor de partitura

Compartilhar

R$ 517,00

Aqui você pode comprar o Encore 5 Original, um dos mais famosos editor de partitura agora oficialmente em Português.

Fora de estoque

Categoria: Tag:

Software e Manual em Português.

Características de pontuação completos, extração da parte Auto, MIDI e VSTi Reprodução mantê-lo no controle. Se você tocar diretamente no Encore ou transcrever seus arquivos MIDI, você começa a notação precisas e impressões bonitas. Você pode extrair partes, transpor para instrumentos diferentes, e tocar sua música como você originalmente compos. Encore mostra graficamente e reproduz, acentos, dinâmicas, repete várias terminações, acentos, em conjunto com qualquer controlador MIDI.

A velocidade na criação e edição de partituras com resultados profissionais: Quando você deixar de lado o lápis e papel, compor e arranjar as suas músicas com o Encore, você vai atingir um novo nível de profissionalismo e produtividade. Encore tornou-se a escolha do músico em software de notação, porque ele permite que você criar e publicar tudo, em menos tempo e com mais controle.

Requisitos Mínimos

Windows: Pentium ou superior, 32MB de RAM, SVGA vídeo, Windows XP, Vista ou Windows 7 Interface MIDI e teclado MIDI (ou outro instrumento MIDI ou software) para gravação ao vivo, e uma impressora jato de tinta ou laser compatível para imprimir as partituras.

    Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

    Avaliações

    Não há avaliações ainda.